domingo, 6 de dezembro de 2015

FRENTE RESISTÊNCIA condena pedido de impeachment: isso é GOLPE!

Desde o término das eleições 2014, a direita PSDBista e afins, derrotados nas urnas, tem usado da chantagem do impeachment para tentar acuar cada vez mais o governo petista eleito pelos trabalhadores que se recusaram a votar na volta do PSDB ao poder.
Nesta semana, Eduardo Cunha (PMDB), em retaliação ao PT, que decidiu votar pelo prosseguimento do processo que o acusa de mentir na CPI da Câmara dos Deputados e de ocultar contas na Suíça, colocou em marcha o pedido de impeachment dos golpistas que atentam contra o voto popular da maioria.
Não tem meias palavras nessa situação. Esse pedido de impeachment é golpe e esse golpe tem como objetivo colocar o Estado brasileiro nas mãos da direita mais retrógrada que, em vista da crise econômica do capitalismo mundial, quer atacar os poucos direitos dos trabalhadores conquistados no último período, mais ainda do que o próprio PT tem feito.
Eduardo Cunha (PMDB) é o exemplo claro dessa política golpista: fez reforma política tirando pequenos partidos de esquerda como PCO, PCB e PSTU da propaganda eleitoral televisa. Votou a favor da redução da maioridade penal. Aprovou o PL da terceirização. E agora, sem provas criminais contra a presidente eleita, encaminha um pedido de impeachment, enquanto posa de santo. É essa turma que vai assumir o poder, caso consigam depor Dilma Rousseff do cargo.
Impeachment é GOLPE. Mesmo que sejamos críticos do PT e combatamos seus ajustes anti-trabalhador, não podemos permitir que o governo seja derrubado por forças ainda piores e alinhadas descaradamente com o imperialismo. Portanto, é preciso mobilizar os trabalhadores contra esse ataque orquestrado pela direita golpista. É preciso ir para as ruas e nas lutas para barrar o golpismo!
Por: Frente Resistência – www.frenteresistencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário