segunda-feira, 1 de junho de 2015

Nota de repúdio à votação da cláusula de barreira

Nós, da TR, ficamos estarrecidos com o comportamento da bancada psolista na votação da cláusula de barreira no último dia 29. O que aconteceu não tem explicação. Não adianta os deputados tentarem explicar o inexplicável. De modo algum o partido podia ter aberto mão de sua política, de seus princípios. Esses tipos de concessão aos joguetes políticos da burguesia não podem ter espaço dentro do Psol. Não é essa a característica do nosso partido. O que aconteceu sexta feira no plenário da câmara não pode se repetir. É inadmissível.
Para tanto, a Tendência Revolucionária, corrente da esquerda do Psol, deverá protocolar documento junto à direção do partido pedindo que os quatro deputados sejam levados à comissão de ética, e, que, se necessário, cumpram sanções por terem aberto mão da linha programática do partido. E que os companheiros parlamentares sejam orientados a mudar seus votos quando da apreciação da matéria em segundo turno.
Estivemos em batalha pela expulsão de Daciolo, combatemos os posicionamentos dúbios de Randolfe, pedimos a cassação da candidata sionista à câmara federal pelo Rio de Janeiro, etc, etc.
Entendemos que a base do partido merece respeito, e não admitiremos que façam do Psol mais um partido da real política burguesa!!!

                                                                           São Paulo, 01/06/15

                                 Mário Medina- Tendência Revolucionária / Psol


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário