domingo, 20 de julho de 2014

Candidatura Mário Medina repudia prisões no Rio

Foi com muita indignação que tomamos conhecimento da recente prisão dos companheiros militantes dos movimentos sociais no Rio de Janeiro. Não bastasse toda a repressão as manifestações de rua, desde o estopim das sublevações populares de Junho do ano passado, com a habitual truculência da polícia de Cabral e o apoio irresoluto do governo Dilma, agora mais este ataque contra o direito de organição e livre manifestação é desferido contra setores avançados da classe trabalhadora e da juventude cariocas.
Com o claro intuito de criminalizar autênticos movimentos de contestação social e colocá-los à margem do protagonismo político que alcançavam, a justiça burguesa rasga o véu do suposto estado democrático de direito e toma medidas de exceção para colocar atrás das grades trabalhadores e estudantes que de forma legítima se posicionaram contra a política elitista dos governos de plantão.
Nesse sentido, exigimos a imediata soltura dos companheiros que se encontram detidos, bem como o fim de todos os processos. Estamos solidários com as mães e as famílias, que soubemos também sofrer com a perseguição do velho estado. Colocamos nossa candidatura e nossa organização política à disposição desta causa.

                      Mário Medina, candidato a deputado federal em Sao Paulo-  RPR- Psol

Nenhum comentário:

Postar um comentário