terça-feira, 23 de setembro de 2014

CALIFADO ISIS É O NOVO ISRAEL

UM ESTADO RELIGIOSO FANÁTICO E VIOLENTO QUE NÃO PRECISA PRESTAR CONTAS A NINGUÉM
                                                                                                  por Beth Monteiro
O califado ISIS é um braço mercenário dos EUA agindo nas sombras protetoras de seu criador, que comete “alguns exageros” para provocar novos ataques, tal como Israel, outro braço mercenário do imperialismo, que age da mesma forma, mas com algumas limitações por ter uma população, ser reconhecido internacionalmente como um Estado Religioso Judeu que precisa aguardar ordens de seu patrão, provedor e cúmplice.

Neste ponto, o ISIS está sendo mais útil para os EUA do que Israel, pois é formado apenas por grupos mercenários, cujo “Estado” Religioso Islâmico virtual ainda não tem o reconhecimento internacional e, por isso, pode fazer o que quiser, pois é um “Estado” sem povo e sem leis que é , de certa forma, menos controlável.

OS EUA VÃO NEGAR ATÉ O FIM QUE ESTÃO FAZENDO UMA GUERRA CONTRA A SÍRIA e que não se trata de uma provocação a seus aliados - Irã, Rússia e China. Enquanto as guerras no Afeganistão e no Iraque foram deflagradas com base em mentiras, a guerra contra a Síria tem uma nova configuração em que existe uma farsa com aparência de real (o ISIS está lá cometendo atrocidades).

Eles transformaram a própria guerra em uma miragem, já que não se assume como tal. É a guerra que todo mundo vê, mas que os EUA dizem que não existe. Uma forma diabólica de ignorarem a ONU, o Congresso , a vontade de seu próprio povo e a opinião pública mundial.

EUA bombardeiam a Síria com a ajuda da Arábia Saudita, o regime mais reacionário e violento Oriente Médio , com o apoio do Bahrein e Emirados Árabes Unidos. A desculpa é acertar alvos do Califado ISIS, mas na verdade querem acabar de arrasar com a Síria para impor a sua “democracia” fantoche ou dividir aquele país, abrindo caminho para estender a agressão a todo o Oriente Médio.

O ataque a um país, que não representa nenhuma ameaça aos Estados Unidos, é um ato de terror insano e totalmente ilegítimo, pois não tem autorização da ONU, do Congresso norte-americano e nem da Síria.
Os Estados Unidos repetem assim, o que Hitler fez, atacando e ocupando indiscriminadamente países à revelia das leis internacionais.

Naquela época, os loucos nazistas alemães foram julgados e condenados pelo Tribunal de Nuremberg , e a Liga das Nações foi dissolvida por ser incapaz de controlar a situação. Os EUA, que foram os juízes e os carrascos dos nazistas, tornaram-se, eles mesmos, os carrascos do mundo.
Beth Monteiro

Obs: A Liga das Nações surgiu em consequência dos horrores da Primeira Guerra Mundial e foi a primeira tentativa de consolidar uma organização universal para a paz. Mas ela nada pôde fazer para impedir a crise econômica mundial, no final da década de 20, e a miséria generalizada que provocou a guerra total.
Qualquer semelhança..

Foto: CALIFADO  ISIS  É  O NOVO ISRAEL : UM ESTADO RELIGIOSO FANÁTICO  E VIOLENTO QUE NÃO PRECISA PRESTAR CONTAS A NINGUÉM

O califado ISIS  é um braço mercenário dos EUA agindo nas sombras protetoras de  seu criador, que  comete “alguns exageros” para provocar  novos ataques, tal como Israel, outro braço mercenário do imperialismo, que age da mesma forma,  mas com algumas limitações por ter uma população, ser  reconhecido internacionalmente como um Estado  Religioso Judeu que precisa aguardar ordens de seu patrão, provedor e cúmplice.

Neste ponto, o  ISIS está sendo mais útil para os EUA do que Israel, pois  é formado apenas por grupos mercenários, cujo “Estado” Religioso Islâmico virtual ainda não  tem  o reconhecimento internacional  e, por isso, pode fazer o que quiser, pois é um “Estado” sem povo  e sem leis que é , de certa forma, menos controlável.

OS EUA VÃO NEGAR ATÉ O FIM QUE ESTÃO  FAZENDO UMA GUERRA CONTRA A SÍRIA e que não se trata de uma provocação a seus  aliados - Irã,  Rússia e  China. Enquanto  as guerras  no Afeganistão e no Iraque  foram deflagradas  com base em mentiras, a guerra contra a Síria  tem uma nova configuração em que existe uma farsa com aparência de real (o ISIS está lá cometendo atrocidades).

 Eles transformaram a própria guerra em uma miragem,  já que não se assume  como tal. É a guerra que todo mundo vê, mas  que os EUA dizem que não existe. Uma forma diabólica de ignorarem  a ONU, o Congresso , a vontade de seu próprio povo e a opinião pública mundial.

EUA  bombardeiam  a Síria com  a ajuda da Arábia Saudita, o regime mais reacionário e violento Oriente Médio , com o apoio do Bahrein e Emirados Árabes Unidos. A desculpa é acertar alvos do Califado ISIS, mas na verdade querem acabar de arrasar com a Síria para impor a sua “democracia”  fantoche ou dividir aquele país, abrindo caminho para estender a agressão a   todo o Oriente Médio.

O ataque a um país, que não representa nenhuma ameaça aos Estados Unidos,  é um ato de terror insano e totalmente ilegítimo, pois não  tem autorização da ONU, do Congresso norte-americano e nem  da Síria.
Os Estados Unidos repetem assim, o que Hitler fez, atacando  e ocupando indiscriminadamente  países à revelia das leis internacionais.

 Naquela época, os  loucos  nazistas alemães foram julgados  e condenados pelo Tribunal de  Nuremberg , e a Liga das Nações foi dissolvida por ser   incapaz de  controlar a situação. Os EUA,  que foram os juízes e os carrascos dos nazistas, tornaram-se, eles mesmos, os carrascos do mundo.
Beth Monteiro

Obs: A Liga das Nações surgiu em consequência dos horrores da Primeira Guerra Mundial e foi a primeira tentativa de consolidar uma organização universal para a paz. Mas ela nada pôde fazer para impedir a crise econômica mundial, no final da década de 20, e a miséria generalizada que provocou  a guerra total.
Qualquer semelhança..

Nenhum comentário:

Postar um comentário