terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Trabalhadora dos Correios de Itú, em tratamento contra cancer de mama, pede ajuda!

Nós, da RPR, fomos procurados por uma senhora chamada Patrícia, que nos solicitou uma ajuda. Estamos repassando o pedido para nossos simpatizantes, a fim de ver o que é possível fazer para ajudá-la.
Patrícia é trabalhadora dos Correios em Itu e se encontra afastada do trabalho por motivos de saúde. Ela alegou que o sindicato só a ajuda com uma cesta básica e que a assistente social dos Correios lhe disse que a empresa nada pode fazer 
Acreditamos que uma das melhores características da classe trabalhadora é a solidariedade. Por isso estamos movendo essa campanha. Mas pedimos que os camaradas da regiao de Itu entrem em contato para visitá-la, e, que, se possível, articulem uma campanha entre os sindicatos e trabalhadores, para que ela seja assistida e nao passe por maiores dificuldades. Patrícia é separada e tem duas filhas pequenas


Meu nome é Patricia Simoes Barbosa da Luz, matrícula 8.106.856-5 lotada no cdd Itu, funcionária dos correios desde 2002. Estou afastada das minhas funçoes desde agosto de 2013 quando pela segunda vez fui acometida por um cancer de mama. Tive que fazer uma mastectomia radical com reconstruçao. Desde entao venho passando por muitas dificuldades.
Faço uso de remedios caros, pago aluguel e estou sem ticket há um ano. Tenho pedido ajuda com alimentaçao também pois com o que recebo do INSS nao consigo sobreviver. Sem contar que todo o tratamento faço na cidade de Campinas, pois aqui em Itu onde moro nao tem. Gostaria de pedir a vcs se pudessem me ajudar nesse momento tao dificil da minha vida. Estou lhes enviando o banco em que tenho conta caso vcs possam me ajudar de alguma maneira.

Banco Itaú agencia 8052 conta 08539-9 cpf: 141.719.158-99

telefone para contato: 011-9-9960-3672

Desde ja agradeço. Muito obrigado.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário