segunda-feira, 4 de maio de 2015

Beto Richa (PSDB) trata educadores na bala e na porrada: criminoso!


      por Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE (FCT) 
Lamentavelmente, é isso que o PSDB sempre teve a oferecer para os trabalhadores em educação dos diversos estados, ataques à escola pública, corte de direitos, achatamento salarial, e balas e bombas, muitas balas e bombas aos que lutam pela escola pública.
Em Minas Gerais, foi com mão de ferro que o PSDB sempre enfrentou as lutas da educação, e finalmente derrotamos esse governo direitista de Aécio Neves/Anastasia nas últimas eleições. Em São Paulo sempre foi assim que o PSDB enfrentou as lutas dos educadores e dos movimentos sociais, com demissões e repressão. Agora, no Paraná, o PSDB está mais uma vez revelando seu lado direitista-fascista na maneira de lidar com as lutas sociais e com as lutas da educação: tratando educadores como caso de polícia.
Toda a nossa solidariedade aos trabalhadores em educação, feridos pelas bombas, balas e cães do carniceiro Beto Richa (PSDB). Basta de PSDB à frente de estados e prefeituras. E que essa direita truculenta e golpista jamais volte ao poder do país. Essa é a conclusão política que a classe trabalhadora brasileira precisa tirar de uma vez por todas para jamais votar e dar poder para esses políticos da direita PSDBista que contaminam estados, prefeituras e o Congresso Nacional com sua sanha conservadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário