quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

REPRESSÃO/ Dirigente da RPR- São Paulo é acusado em processo relativo a prisão em greve no movimento estudantil

Mais um processo...

Ontem fui informado que estou sendo processado por um incidente em que fui preso há algum tempo atrás...
Eu, Bruno Henrique e Laíse estamos sendo processados por uma
confusão na greve de 2012 na Unifesp, quando policiais militares entraram no campus pra reprimir o movimento com com balas de borracha e bombas de lacrimogênio Parece que o Marcos Cézar, ex diretor do campus, filiado ao PT, depôs contra a
gente, dizendo que pixamos a direção. Curioso que foram 23 presos, mas Marcos Cézar destacou esses três nomes. Detalhe: uma semana antes eu
havia xingado ele de petista safado, enquanto ele acompanhava a
reintegração de posse da diretoria ocupada, episódio em que 46 alunos
foram detidos. E eu havia escrito trocentos artigos criticando a
gestão do cara. No processo comigo, curioso notar, figuram mais dois
militantes, uma companheira do PCO e um então militante do MNN. Ou seja, só militantes orgânicos da esquerda, gente engajada...Curioso, né?

Mas vamos denunciar essa repressão, com campanhas, textos, etc...

Continuamos na luta!

Mário Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário