segunda-feira, 29 de abril de 2013

GREVE DE FOME DE ALUNO DA UNIFESP


Venho informar a tod@s que estou iniciando uma GREVE DE FOME por tempo indeterminado.


Opto por esta extrema opção em razão da gigante negligência da Universidade Federal de São Paulo que opta por não se pronunciar frente aos graves acontecimentos ocorridos na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas ao longo da Greve Nacional de 2013:

- Dossiê criminoso do Professor do Juvenal Salvioni Filho, onde chamou os alunos de Semi-Analfabetos, disse que o bairro dos Pimentas (periferia de Guarulhos, sede da EFLCH) não possuía cultura e nem condições de comportar as demandas da EFLCH e acusou os estudantes de envolvimento com o crime organizado.

- Sobre as condições do Restaurante Universitário que operou totalmente fora das normas sanitárias por mais de 40 dias enquanto o Diretor Acadêmico Profº Marcos Cezar sabia das precárias e não tomou providência alguma.
 
 - Sobre o Professor Júlio Moracen que durante a ocupação do Campus EFLCH-UNIFESP,  roubou de uma Bandeira do acampamento dos estudantes e disse aos presentes que “sabia matar”.


O que busco com este ato é que a UNIFESP, na pessoa da Reitora Soraya Smaili ciente dos fatos e de minha opção, se pronuncie sobre os fatos acima citados.

Peço solidariedade neste a todos neste momento, que compareçam ao campus EFLCH, que se informem da nossa situação e que transmitam essa situação a todos que possam se solidariezar.


Na luta!

Saudações a tod@s!

Bruno Athanásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário