sábado, 17 de maio de 2014

ESQUERDA VENDIDA QUER CALAR A AUTÊNTICA ESQUERDA EM NOME DO COMBATE À DIREITA

Não  existe, no   Brasil,  um ataque direto ou indireto, através  da  presença de proxies terroristas financiados por Washington, em território brasileiro,  uma vez que isso não é necessários, pois os EUA faz , em nosso país ,o que bem entendem e  o governo de Frente Popular não dá um pio, seguindo religiosamente todas as  ordens do Banco Mundial e do FMI , mesmo que   este último este não esteja de corpo presente, neste momento, no Brasil .
SENDO ASSIM, SÓ SE PODE CLASSIFICAR DE OPORTUNISTAS TOSCOS OU PARANOICOS os  que  se colocam  em defesa do governo Dilma contra os  “ataques”  do imperialismo, comparando-o   à Venezuela, Cuba, Líbia, Síria  e , agora, Ucrânia. Nestes países  estava e está claro a existência da chamada Guerra de Quarta Geração  ou guerra nas sombras , implementada pelos EUA e seus cúmplices na  União Europeia  e Oriente Médio. Neste caso, é correta a  posição da esquerda marxistas, que não capitulou  ao discurso  departamento de Estado norte-americano, em priorizar a resistência aos ataques  da maior potência econômica e nuclear do mundo contra países  indefesos e semicoloniais.
Mas este não é o nosso caso, pelo menos por enquanto. Sendo assim, a esquerda marxista e mesmo a esquerda reformista  podem e devem seguir em suas críticas e apoio às lutas dos trabalhadores  e populares por melhores condições de vida, contra os desmandos e escândalos deste governo que de esquerda não tem nada.
NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O CINISMO  DAQUELES QUE ESTÃO TENTANDO  CALAR AS VOZES  DOS QUE GRITAM POR JUSTIÇA e por direitos a uma vida digna,  prossiga. UMA COISA  É O DISCURSO DE ÓDIO E SEM SENTIDO  DA OPOSIÇÃO DE DIREITA. Qualquer um, por mais alienado que seja, pode ver que PSDB e  aliados não criticam os baixos salários, o Salário Mínimo de fome que o governo Dilma impõe a mais de  40 milhões de trabalhadores e aposentados, as privatizações, a extorsão praticadas  pelas mais altas tarifas do mundo  nos serviços de água/esgoto, passagens, telefonia,  eletricidade, nem tampouco  o  DESVIO DO DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS e  fruto do trabalho de milhões de brasileiros para o pagamento dos juros  da  Dívida Pública e para  o pagamento de uma dívida nunca auditada e que já foi paga várias vezes, e  para garantir a escandalosa  lucratividade dos banqueiros e especuladores.
CHEGA DE HIPOCRISIA. Vamos seguir com nossas lutas e fazendo oposição, pela esquerda, aos desmandos deste governo.

Beth Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário